Juízes
Vernon Zwaneveld
Juiz Ultimate Drift
Juiz da Ultimate Drift e também Juiz oficial da FIA Drifting Cup e Drift Kings, precursor do Drift na Bélgica e Holanda..
No Drift desde 2004, é piloto reconhecido internacionalmente de grandes equipes, como Falken, Datahouse e Maxxis, hoje atua também como instrutor de alta performance em diversas modalidades de automobilismo


Muhammad Zaiham Hamdan - "BullZai"
Juiz Ultimate Drift
Profissionalmente no Drift desde 2006, Muhammad Zaiham Hamdan - tem experiência na Formula Drift Asia, Fórmula Drift EUA. Larga atividade como juiz nos campeonatos da Ásia, inclusive o King of Asia entre 2015-2017.
Gustavo Chagas
Juiz Ultimate Drift, Ultimate Light e Ultimate Games
Um dos precursores de Drift no Espírito Santos (ES), Gustavo Chagas é praticante do esporte há 6 anos, dedicando seu tempo se aperfeiçoando nas técnicas e estudando a modalidade e seus critérios de julgamento.
Chagas iniciou a Equipe BKR e teve a oportunidade de instruir e preparar diversos pilotos na modalidade. Além disso, já competiu anteriormente, indo praticar e se aperfeiçoar no complexo de Pistas de EBISU, no Japão.
Com muita competência e dedicação, Gustavo Chagas garante que abraçará o desafio dando o seu melhor, com humildade, seriedade e responsabilidade.


André Sepka
Juiz Ultimate Light e Ultimate Games
Iniciou a prática do drift no simulador em 2016 participando de diversos campeonatos mundiais. Após adquirir experiência em 2018, tornou-se juiz do campeonato brasileiro de drift virtual e, desde então, já julgou os campeonatos de drift virtual: Grass Roots Series e Ultimate Drift Games. Fora dos simuladores, participou como juiz do DriftFight e Ultimate Drift.
Em 2019 iniciou a prática do drift fora dos simuladores e, atualmente atua como instrutor de drift.
Adriel Machado
Juiz Ultimate Light e Ultimate Games
Apaixonado por Drift desde 2009, Adriel Machado iniciou sua carreira no Drift virtual em simuladores e, desde então, acompanha e estuda a modalidade no Brasil e no mundo.
Ao longo dos anos, além de competir, organizou e julgou diversos campeonatos de Drift virtual, nos quais as regras sempre foram baseadas nos campeonatos reais. Até que, em 2018, iniciou sua carreira como juiz de Drift, no Drift Fight. Desde então, se aprofundou nos critérios de julgamento, regras tornou-se um dos juízes do Ultimate Drift.

Flávio Matsushita
Juiz Ultimate Drift
Flávio Massahiro Matsushita conheceu o Drift em 1998, no Japão, começando nas montanhas e nos portos de navios. Iniciou em competições em 2000, quinado iniciou o D1 no Japão, sendo um dos primeiros pilotos brasileiros a participar de campeonatos no local.
No Brasil e na Argentina, participou de campeonatos e equipes importantes, conquistando bons resultados. Além disso, é juiz de Drift desde quando começou na carreira, passando pelo Japão e América latina.
