ETAPA DE LONDRINA – PR CANCELADA

A Ultimate Drift vem a público informar que, em virtude do atual cenário de controle da pandemia COVID 19 (Coronavírus) na cidade de Londrina-PR, estamos impossibilitados de realizar a etapa do nosso calendário prevista para o mês de Outubro/2020 nesta cidade.
Estávamos aguardando a resposta oficial da Secretaria de Saúde da cidade até a data limite de 29 de setembro de 2020, para que pilotos e equipes participantes do nosso campeonato pudessem se programar.
Esclarecemos que buscamos tratativas no sentido de flexibilizar e viabilizar as possíveis restrições impostas pelas autoridades, inclusive no que se refere à realização de testes PCR em todos os participantes (teste que inviabilizaria financeiramente a participação de muitos pilotos e equipes). Cabe lembrar que todas as nossas iniciativas também sempre estão em busca de garantir a segurança de todos, fato este demonstrado por nós durante a realização da etapa de Setembro, em Balneário Camboriú/SC, onde aplicamos obrigatoriamente os testes IGG e IGM em todo o público presente na etapa. Porém, a imposição da obrigatoriedade da realização de exames PCR impossibilitará a participação de muitos.
Sendo assim, em respeito às equipes e pilotos, não nos resta outra alternativa a não ser o cancelamento da Etapa do Campeonato Brasileiro de Drift na cidade de Londrina/PR.
Pedimos desculpas por qualquer tipo de transtorno que possamos ter causado, mas estamos certos de que podemos contar com a compreensão de todos e enfrentaremos este período, ainda turbulento, juntos.